Venha traduzir conosco o site vuejs.org

OBRIGADO A TODOS! Nosso projeto já está ativo no website oficial!

O Vue.js e suas ramificações constituem um projeto Open Source no qual o Evan You (o criador do Vue) vem trabalhando em tempo integral. Dentre as ramificações temos a documentação do website que possui um conjunto de páginas contendo diversas informações sobre o framework, compreendidas “basicamente” do Guia, da Api e dos Exemplos.

Estamos iniciando a tradução do Website por completo para a linguagem PT-BR, como forma de contribuir para a comunidade brasileira e para a expansão do Vue.js aqui no Brasil.

Venha participar!

Se você deseja contribuir com esta tradução participando do time de tradutores e revisores, será muito bem vindo! Quanto mais pessoas, melhor!! Seu nome será divulgado na lista de contribuidores no README do projeto.

Qual o tamanho da tradução?

O website é formado por páginas e sub-páginas, todas no formato Markdown. O status do projeto pode ser consultado neste link.

Requisitos

Além de domínio da língua inglesa, é necessário um pouco de conhecimento em MarkDown e Git. Você precisará ter uma conta no github e compreender como realizar Pull Requests no nosso repositório. Também teremos um canal próprio no Slack para podermos tratar de assuntos pertinentes à tradução.

Contato para dúvidas

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato comigo (@danielschmitz) pelo Slack ou pelo email danieljfa at gmail dot com. Pode perguntar aí em baixo também!

Dicas

  • Use este link para configurar o seu Sublime Text para escrever textos em MarkDown com mais eficiência, incluindo o corretor ortográfico.